quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Forró dos Plays AO VIVO em Itapipoca/CE dia 26/05/07
50ª Tradicional Festa das Flores

Para fazer o download clique com o botão oposto do mouse em cima da música escolhida e em "Salvar Destino Como", em seguida escolha a pasta que você quer salvar a música e aguarde terminar para ouvir!
Atenção!
Devido ao grande tráfego de downloads em nossos servidores, em alguns momentos os arquivos poderão não estar disponíveis... Caso isso ocorra tente novamente alguns instantes depois.

01. Abertura / Nosso Amor Virou Chiclete
02. Adutério
03. Tchan, Tchan, Tome, Tome
04. Tchan, Tchan, Tome, Tome (Xandy Avião)
05. Porque Viver Chorando Por Você
06. Um dos Últimos dos Apaixonados
07. Não Precisa Mudar
08. Eu Daria Tudo Pra Não Te Perder
09. O Amor me Pegou
10. Tá Combinado
11. Passo o Dia Pensando em Você
12. Cachorrão da Madrugada
13. Rei do Cabaré
14. Uma Cerveja Pra Lavar
15. Meu Grande Amor
16. Minha Alma Gêmea
17. Cheiro Neu
18. 1001 Motivos
19. Toca Garoto! Você Não Se Garante
20. Acelerou Meu Coração
21. Tá Querendo Briga
22. Não Precisa Mudar
23. Adutério / Encerramento

Nenhum comentário: