sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Forró dos Plays - Itapioca 23/09/07

Óiaa ae o repertório noviiinho dos Plays!

hahaaha; pode baixar avontade.





Repertório:01. Abertura /

01.Vacilou, Vacilou, A Fila Andou

02. Levante o Litro Aí

03. O Quê Que Agente Não Faz Por Amor

04. Exageradamente Apaixonada Por Você

05. Eu Sou da Galera, Eu Vou Pra Gandaia

06. Isso É Amor

07. Bebendo Pinga, Bebendo Cerveja

08. Beber, Cair, Levantar

09. Vai Dar Amor a Noite Inteira

10. Mas Como Eu Vou Deixar Você

11. Fui Culpado em Partes

12. Sente o Som, Olha o Pancadão

13. (Tum Tum Tum) Meu Coração Outra Vez Apaixonado

14. To Com Saudade do Perigo Que é Te Amar

15. Não Me Abandona, Não Me Faz Chorar

16. É Lindo, Você Me Amar

17. Eu Quero Que Você Me Ligue

18. O Tal do Disse Que Você Disse

19. O Seu Grande Amor Sou Eu

20. Nosso Amor

21. E Quando Eu Ligo Pra Você

22. Amor Eu Sei Que Sou a Dona do Seu Coração

23. Diga, Se Me Ama Diga

24. To Com Saudade do Perigo Que é Te Amar

25. Vacilou, Vacilou, A Fila Andou

26. Levante o Litro Aí / Encerramento

siga o mapa:



O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford - 2007 - CAMRIP


Sinopse

Novo filme de Brad Pitt , que conta como foi a morte de Jesse James, lendário pistoleiro e líder de gangues no velho-oeste americano. Seu assassinato se deu por Robert Ford, membro de sua própria gangue, que atirou em suas costas para receber uma recompensa.
Informações Técnicas
Título no Brasil: O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
Título Original: The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford
País de Origem: EUA
Gênero: Ação / Drama
Tempo de Duração: 160 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 23/11/2007

Siga o Mapa:
Ainda sem legenda

Nenhum comentário: