quinta-feira, 18 de outubro de 2007

FORRO´ REAL 2007

Forró Real AO VIVO em Itapipoca/CE dia 23/09/07
Tradicional Festa de Setembro - Casa de Farinha
Gravado por: Fernando CD's e Wandson CD's

Para fazer o download clique com o botão oposto do mouse em cima da música escolhida e em "Salvar Destino Como", em seguida escolha a pasta que você quer salvar a música e aguarde terminar para ouvir!
Atenção!
Devido ao grande tráfego de downloads em nossos servidores, em alguns momentos os arquivos poderão não estar disponíveis... Caso isso ocorra tente novamente alguns instantes depois.

01. Abertura / Beijo Molhado Grudado
02. Piriquita
03. Não Me Abandona, Não Me Faz Chorar
04. Encosta Neu (Dá Um Cheiro Neu)
05. Mais Como Vou Deixar Você
06. Nosso Amor é Uma Coisa de Louco
07. Ta Me Filmando
08. Me Pegue Por Cima, Me Bote Por Baixo
09. Eu Vou Parar Meu Carro na Frente do Cabaré
10. Não Desliga o Telefone
11. Vacilou, Vacilou, A Fila Andou
12. Comendo Água (Alô Tô No Bar)
13. Bebendo Pinga, Tomando Cerveja
14. O Amor Me Pegou (Cachaça!)
15. Tchan Tchan Tchan
16. Meu Bem, É Gostoso Demais
17. Se Correr o Bicho Pega
18. Pra Que Chorar
19. Bambolê
20. Saudade Vem
21. Se For Bye Bye, Não Quero Mais
22. Louca
23. É Lindo, Você Me Amar
24. Eu Te Amo Mais Assim Não Dá
25. Eu Também Te Trai
26.
Na Estrada
27. Olha Menina Quando Eu Passo
28. Forró Aqui Só Presta
29. Meu Bem, É Gostoso Demais
30. Se Correr o Bicho Pega
31. Não Me Abandona, Não Me Faz Chorar
32. Beijo Molhado Grudado / Encerramento

Nenhum comentário: